Destaque 1

Dono de tabacaria é preso por tráfico em Volta Redonda




Um dos donos e um funcionário de uma tabacaria em Volta Redonda (RJ) foram presos em flagrante nesta terça-feira (3) suspeitos de usar o estabelecimento como fachada para venda de drogas.

Segundo a Polícia Civil, uma denúncia anônima apontou que na loja, localizada no bairro São João, era possível comprar maconha e haxixe.

Os agentes ficaram de tocaia, observando de longe a movimentação de clientes, e desconfiaram que eles pudessem ser usuários de drogas.

Em seguida, decidiram entrar na tabacaria e conversaram com o funcionário, de 24 anos. Ele disse que apenas trabalhava ali e informou quem eram os proprietários.

Durante uma revista na loja, foram encontrados dois tabletes de maconha enrolados por uma fita adesiva, além de uma balança de precisão usada para pesar drogas, que estava em cima de uma prateleira nos fundos.

Um dos donos, de 29 anos, mora do lado da tabacaria e estava em casa. O rapaz assumiu ser usuário de drogas, mas negou que tivesse algo ilícito em casa.

No entanto, foi encontrada uma certa quantidade de maconha dentro de uma bolsa escondida em cima do guarda-roupas no quarto dele. A droga estava junto com R$ 462 em dinheiro. Ele alegou que a maconha era para consumo próprio e disse que a droga encontrada na loja era de seu sócio.

A tabacaria foi fechada. O dono e o funcionário foram levados para a delegacia e vão responder por tráfico e associação para o tráfico de drogas.

O outro sócio não foi encontrado e está sendo procurado pela polícia para prestar esclarecimentos.

Denúncias que possam ajudar a polícia a combater a criminalidade em Volta Redonda podem ser feitas para o Disque-Denúncia. Os números são (24) 2253-1177, ou 0300-253-1177. Mensagens também podem ser enviados pelo WhatsApp (21) 96802-1650. O anonimato é garantido.

Fotos: Polícia Civil


Deixe seu comentário

error: Content is protected !!