A Polícia Militar está realizando uma operação contra a criminalidade na manhã desta quarta-feira (18) em Barra Mansa (RJ). A ação está concentrada nos bairros Vila Ursulino e Siderlândia.
Segundo a PM, o objetivo é prender suspeitos de envolvimento com crimes na região, bem como apreender armas, entorpecentes e veículos utilizados na criminalidade ou que estejam em situações de irregularidade. As informações são do G1
Até a publicação desta reportagem, foram apreendidos drogas e um rádio de comunicação que estavam escondidos.
Cerca de 45 policiais militares do 28º Batalhão da PM estão participando desta ação, que conta também com o auxílio de uma aeronave.
Essa é mais uma da série de operações que serão realizadas por tempo indeterminado pelo 5º Comando de Policiamento de Área (CPA), que abrange quatro batalhões e uma companhia independente.