Acidente

Duas pessoas ficam feridas em acidente em Resende



Por Tribuna

Duas pessoas ficaram feridas após um acidente que envolveu dois veículos em Resende. O caso aconteceu na RJ-163, estrada que liga a Via Dutra à região de Visconde de Mauá.  As vítimas são o motorista e o carona do carro que foi mais atingido e ficou cruzado na pista

As informações foram passadas pelos bombeiros que afetam a ocorrência. Segundo os militares, as vítimas tiveram ferimentos leves e foram encaminhados ao Hospital de Emergência de Resende. A unidade médica não informou o estado de saúde deles.

Ainda de acordo com os bombeiros, o motorista do outro veículo não se feriu.

Conforme foi apurado, o acidente ocorreu numa curva da estrada e a pista estava molhada no momento do acidente. Tudo indica que um dos condutores perdeu o controle do veículo, o que ocasionou a colisão Não houve congestionamento.


Deixe seu comentário

error: Content is protected !!