Dois jovens, de 21 e 25 anos, foram detidos suspeitos de trafico de drogas em Barra Mansa. O caso ocorreu nesta quarta-feira (1º) na rua Rio Grande do Sul, no bairro Vila Coringa. Drogas e dinheiro foram apreendidos com a dupla.
Os policiais militares foram até o endereço para verificar uma denúncia que dava conta que havia um movimento de tráfico de drogas. Diante da informação, a equipe da PM se dividiu em dois para realizar um cerco contra a dupla.
Ao avistar a viatura da PM, os dois tentaram fugir por uma área de mata do bairro. Porém, sem sucesso e foi capturado pelos agentes. Em revista, foram encontradas quatro trouxinhas de maconha; oito pinos de cocaína e duas pedras de crack. Todo material estava com o suspeito de 21 anos.
A dupla foi levada para a delegacia de Barra Mansa (90º DP), onde o caso foi registrado. Até o momento desta publicação, não havia a informação se eles permaneceram presos.