Dois jovens, de 21 e 25 anos, foram presos após assaltar um motorista de aplicativo de 29 anos na madrugada de sexta-feira (15) em Volta Redonda. Os marginais pediram uma corrida e, no trajeto, eles renderam o homem. Eles levaram Honda Civic branco e três celulares.
Em investigação, após rastrear os telefones da vítima, os ladrões foram encontrados no fim da tarde em uma casa na Rua Bom Pastor, no bairro Açude IV. Segunda a PM, a dupla foi flagrada arremessando os aparelhos pela janela para uma área de mata nos fundos da residência.
Questionados sobre o assalto, eles confessaram o crime aos policiais. Os dois também foram reconhecidos pela vítima. Foram recuperados os três aparelhos celulares, mas o carro não foi encontrado.