Destaque 1

Dupla é presa após sequestrar e tentar matar a mulher de PM em Resende




Dois jovens, de 22 e 27 anos, foram presos no começo da madrugada desta terça-feira (3), em Resende (RJ), após sequestrarem a esposa de um policial militar, roubar o carro dela e tentar matá-la. O próprio marido da vítima foi quem conseguiu localizar os suspeitos e prendê-los.

Segundo a Polícia Civil, a dupla abordou a mulher ainda no fim da noite de segunda-feira (2), quando ela saia da igreja. Ela foi levada para um matagal na Estrada de Bulhões.

Os bandidos a amarraram e tamparam a boca e o nariz dela com uma fita adesiva na tentativa de matá-la, informou a polícia. Em seguida, eles fugiram com o carro e o celular da vítima.

Quando o esposo dela chegou em casa, estranhou a ausência da mulher e começou a procurá-la pela cidade. Ele, que é policial militar, encontrou o carro da esposa próximo à rodoviária de Resende. No veículo, estavam os dois assaltantes.

Após uma breve perseguição, o policial conseguiu alcançar o automóvel e prender os dois suspeitos. Eles foram levados para a delegacia de Resende e irão responder por tentativa de latrocínio — quando o criminoso assalta e tenta matar a vítima. O mais velho, de 27 anos, tem passagens por “diversos crimes” e tinha saído da prisão há apenas 30 dias, explicaram os agentes.

Ainda segundo a Polícia Civil, a mulher, que havia sido deixada amarrada próximo à Estrada de Bulhões, conseguiu se soltar e acionou uma viatura da PM, que a levou para a delegacia.

Os agentes informaram também que os criminosos chegaram a tentar transferir uma quantia em dinheiro da conta da vítima para a deles, mas não conseguiram.


Deixe seu comentário

error: Content is protected !!