Barra Mansa Volta Redonda

Dupla que aplicava o golpe da “maquininha” é presa em Barra Mansa




Dois homens, de 23 e 26 anos, foram presos na manhã deste domingo (28) na Via Dutra, em Barra Mansa. Eles foram abordados pela Polícia Rodoviária Federal no posto de Floriano.  Em revista no carro (Logan), os agentes encontraram cinco latas de tinta – somando 18 litros.

Questionados, eles disseram que compraram de uma pessoa de São Gonçalo e estava voltando de Búzios. Porém, nenhuma nota fiscal foi apresentada.

Em seguida, foi consultada a placa do veículo e, a partir daí, foi constatado que o veículo foi utilizado em crime de estelionato onde utilizavam máquina de cartão para aplicar golpes. O alerta foi feito pela delegacia de Volta Redonda (93º DP).

Ao ser feita revista mais apurada no veículo, foi encontrada escondida no console da porta do condutor uma máquina de cartão de banco.

— Em contato com a Polícia Civil, os agentes federais conseguiram informações do R.O. onde constava que os golpistas ofereciam as tintas por um preço muito baixo e disponibiizavam o pagamento no cartão através da maquininha, que obtinha os dados do cartão da vítima e depois os golpistas realizavam várias compras com valores altos no cartão da vítima — disse o PRF

O crime teria ocorrido outros casos em Volta Redonda e cidades da região. “Há suspeita que os dois indivíduos presos façam parte de quadrilha de estelionatários oriundos de Mogi das Cruzes/SP q vem aplicando golpes na região”.

Os indivíduos confessaram que aplicam os golpes, sendo dada voz de prisão a ambos e a ocorrência encaminhada para a 93ª DP de Volta Redonda que está responsável pela investigação destes golpes.

Uma das vítimas da cidade teve um prejuízo de R$ 3 mil. E ainda: com um dos indivíduos foi encontrado um cartão de banco virtual e onde consta no lugar do nome a seguinte inscrição “O golpe tá aí”.


Deixe seu comentário

error: Content is protected !!