É gravíssimo o estado de saudade do motociclista Lucas Itaborahy Pessanha, de 26 anos. Ele sofreu um acidente na manhã de quarta-feira (18), no bairro Jardim Amália I, em Volta Redonda.
Ele está internado no Hospital São João Batista. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, ele pilotava uma moto e acabou perdendo do veículo, e colidiu na traseira de caminhão na BR-393 (Lúcio Meira).
Lucas está intubado no CTI da unidade médica e em ventilação mecânica, segundo informações do Hospital São João Batista.
Na manhã desta quinta-feira (19), ele passava por exames no hospital e está aguardando visita médica.
Ainda segundo informações da PRF, o caminhoneiro não se feriu é uma perícia da Polícia Civil foi feita no local do acidente e irá determinar as circunstâncias do ocorrido. O caso foi registrado na delegacia de Volta Redonda (93º DP).

