Destaque 1 Tragédia no Ninho do Urubu

“É um descaso desde a época”, diz mãe de Arthur Vinicius



Por Tribuna

Neste sábado (8), a tragédia do Ninho do Urubu completa um ano. Após um incêndio no alojamento das divisões de base durante a madrugada, dez meninos morreram e três ficaram feridos.

Entre eles, estava o jovem de Volta Redonda Arthur Vinicius que foi enterrado no dia que faria 15 anos. Em entrevista ao Globo Esporte, a mãe de Arthur, Marília Barros, o Flamengo não fez acordo.

— Não fizemos acordo. Houve uma reunião no MP em fevereiro. Tentamos e não conseguimos. Em maio, recebi uma ligação de uma pessoa que se dizia advogado do Flamengo. Ele disse que ia entrar em contato com meu advogado, mas não entrou. Então, não fiz acordo — disse a mãe de Arthur Vinicius, que continuou:

“É um descaso desde a época. Eu penso assim: que retorno esses meninos vão dar? Nenhum. Eles se foram. Acho que o Flamengo os vê como uma despesa. Sabemos que no futebol o que interessa é o retorno. Qual foi a responsabilidade que o Flamengo teve com essas crianças? Com os pais? Nenhuma. Vejo como descaso essa falta de contato”

Marília disse ainda que gostaria de fazer um acordo. “Queria resolver isso. Não quero essa pendência na minha vida. As pessoas às vezes não têm noção… falam que estamos querendo receber dinheiro com a morte do filho. Eu vivo isso… nenhum dinheiro paga a vida do meu filho. Mas eu queria mais dignidade. Quando pego esse dinheiro todo mês (ajuda mensal), eu choro. Porque meu filho não está aqui”.


Deixe seu comentário

error: Content is protected !!