Destaque 4 Editorial

EDITORIAL: entra no ar o tribunasf.com.br



É um sonho profissional realizado. Depois de três meses de intenso trabalho, em parceria com a agência publicitária Hashtag, entra no ar o mais novo site: TRIBUNA DO SUL FLUMINENSE (tribunasf.com.br). Jornal on-line que atenderá o plural público, com foco numa região que há mais de 1 milhão de habitantes, distribuídos em 13 municípios. Dos quais, quase 90% tem acesso a rede mundial de computadores. O mercado publicitário e os internautas exigem notícias em tempo real nas editorias de polícia, política, economia, cultura, terceiro setor, sociedade…

Vamos também contar histórias, em reportagens especiais, de personagens que não têm voz na sociedade, uma das missões mais nobres, simples e necessárias do jornalismo. Sim! Cabe ao universo on-line matérias bem elaboradas que despertam empatia no leitor ao ponto deles deixarem por alguns minutos os seus afazeres para conhecer essas pessoas.

2018 é ano de eleição. Nos últimos meses, o que mais ouvimos no café, no supermercado, no shopping, nas rodas de conversa são frases do tipo: “Aonde vamos parar”, “Que corrupção é essa”, “Isso é culpa de fulando, de ciclano…”, “Estamos afundando”, “Emprego sumiu”, “O preço das coisas aumentam”.

Agora é a oportunidade de avaliarmos os nossos representantes políticos e dizer um ‘basta!’ para aqueles que não corresponderam às expectativas. A festa da democracia também terá um espaço especial no TRIBUNA, sempre respeitando a imparcialidade jornalística.

A paixão pelo jornalismo, o compromisso com a verdade e o respeito aos internautas serão o combustível diário da equipe do TRIBUNA. Vocês terão voz ativa: com comentários, sugestões de pautas, denúncias, artigos e, até mesmo, reportagens. A TRIBUNA será livre.

Boa leitura –  André Aquino, jornalista.


1 Comentários

    • José Maria da silva 16:22

      Desejo sucesso, em especial no que tange oportunizar aos invisíveis da sociedade espaços para seus gritos e esperanças sejam noticiados. Boa sorte!

Deixe seu comentário

error: Content is protected !!