Barra Mansa Destaque 1

“Ela estava sofrendo agressões por duas semanas”, diz amiga da vítima de feminicídio



Por Tribuna

Em entrevista à TV Rio Sul, uma amiga da vítima da tentativa de feminicidio disse que Vanessa Sabino, de 29 anos, estava sendo agredida por duas semanas.

A vítima estava separada do Móises Augusto Dias, de 32 anos, e morava com ele porque não tinha condições de arcar com as despesas de casa. Vanessa tem cinco filhos pequenos e está desempregada. Ele continua foragido.

‘’Ela não aguentava mais morar na mesma casa que ele, estava sendo muito humilhada”, disse amiga, que preservou a identidade.



O crime aconteceu na Rua Coliseu, no bairro Goiabal. Segundo a Polícia Militar, o suspeito também agrediu a enteada, de 14 anos. A amiga da vítima disse que a mulher, de 30 anos, estava sendo espancada há duas semanas e que já tinha procurado a polícia. “Ela sofreu tudo isso porque não tinha lugar para ir com os cinco filhos. Não tinha ajuda e ela não trabalha”, contou.



Ainda segundo a amiga, que teve a identidade preservada, a vítima e o suspeito não estavam mais juntos. “Ela estava com olho roxo, pernas roxas, inchadas e vermelhas. Essa semana, antes de acontecer isso, ela falou que tinha que sair de lá. Eles já estavam separados e todo mundo sabia disso. Só que estavam morando na mesma casa’’, explicou.

A enteada informou aos policiais que elas foram “brutalmente agredidas”. A PM foi até a residência onde o crime aconteceu e apreendeu uma panela de pressão e garrafas de vidro quebradas que teriam sido utilizadas na agressão. Na residência, havia muito sangue e a casa estava revirada.



 


2 Comentários

    • Anonimo 20:24

      Tem que fazer o mesmo com ele

      • Vdd 06:56

        Qua falta faz o “olho por olho, dente por dente”!

Deixe seu comentário

error: Content is protected !!