Eleições 2018 Volta Redonda

Eleição 2018: Muita redes socais, pouca rua no primeiro dia



Foi dada oficialmente a largada das eleições 2018 nesta quinta-feira (16) com a permissão para os candidatos iniciarem suas campanhas. A partir de agora podem descaradamente, sem nenhum medo de pedir votos, anunciar o número ao eleitor e convidar para atos públicos de comício, em vez de dar outros nomes aos eventos em que anunciam suas propostas e ouvem os eleitores. Porém, neste primeiro dia, em Volta Redonda e Barra Mansa, nenhum candidato colocou seu time na rua. Os candidatos optaram em começar a campanha nas redes socais, via whatsap e facebook.

São com essas novas armas em mãos que os candidatos das eleições mais imprevisíveis dos últimos tempos tentarão conquistar o eleitorado. “Chegou o dia. De hoje até 7 de outubro, estaremos nos conhecendo melhor, apresentando as nossas propostas e caminhando juntos. A nossa região precisa de novos nomes no Congresso Nacional e me coloca à disposição. Acredito muito na política como um agente transformador de uma sociedade mais justa e correta”, disse Geraldinho do Gelo, que tentará uma vaga no Congresso Nacional.

“Sou um candidato regional. Todas as áreas, saúde, emprego, educação, precisam ser trabalhadas de maneira organizada, para que o crescimento seja regional. Não existe crescimento só em Volta Redonda ou Barra Mansa, por exemplo. É preciso olhar quais são as competências e potenciais de cada cidade e alavancar todas. Não existe cidade paraíso do emprego, paraíso da saúde, rodeada de cidade inferno do desemprego, cidade inferno da saúde porque o inferno invade o paraíso. Por isso é que o pensamento tem que ser regional”, argumentou Paulo Baltazar, candidato deputado estadual.

“Vamos fazer um mandato juntos dos jovens, que querem mais cultura, lazer, educação, emprego e segurança. Falei com eles sobre a necessidade de aprovação de incentivos fiscais estaduais para possibilitar a vinda de mais empresas, assim como escutei muito para defender as bandeiras dessa galera na Alerj. Diálogo é isso”, publicou Munir Neto, candidato uma vaga  na Alerj (Assembleia Legislativa do Estado do Rio).

“É oficial, sou candidata a Deputada Estadual. Trabalhei por Volta Redonda e agora pretendo, com minha experiência, fazer ainda mais por todo o Estado do Rio de Janeiro. Conto com você nessa caminhada”, escreveu Márcia Cury.

“Hoje é o início de uma nova jornada, me apresento como candidato a deputado federal pra te representar. Sou casado, pai de 2 filhas, bispo evangélico e vereador em Volta Redonda. Vou para Brasília defender a família e os valores cristãos. Como deputado, lutarei por uma educação de qualidade para nossas crianças”, descreveu Laydson Cruz, que concorrerá uma vaga no Congresso Nacional.

.

 

 


Deixe seu comentário

error: Content is protected !!