Da noite de sexta-feira (6) até final da tarde de sábado, sete pessoas foram mortas em Angra dos Reis. Isso dá uma média de uma a cada três horas.
O primeiro caso ocorreu após tiroteio na sexta-feira (6) em Angra dos Reis. Segundo informações da Polícia Militar (PM), a ação aconteceu após denúncias anônimas de que homens estariam armados, vendendo drogas e assustando a população no bairro Belém. Um morreu e outro ficou ferido. Ambos faziam parte de facções criminosas.
BOPE EM ANGRA
Um tiroteio entre criminosos e o Batalhão de Operações Especiais (Bope) terminou com três mortos na manhã deste sábado (7) em Angra dos Reis, na Costa Verde do Rio. Segundo informações da Polícia Civil, os agentes do Bope foram recebidos a tiros pelos suspeitos no bairro Frade.
Após o tiroteio, os policiais encontraram o trio, que não resistiu aos ferimentos. Com eles foram apreendidas drogas, um fuzil e duas pistolas.
MORRO DA CAIXA D’ÁGUA
Também houve registro de tiroteio no Morro da Caixa D’Água. Um menor e um adulto foram baleados e morreram enquanto eram levados para o Hospital Geral da Japuíba.
MORTE NA CAPUTERA
Um intenso tiroteio foi registrado na tarde deste sábado (7) na Caputera, uma comunidade de Angra dos Reis – próximo à Jacuecanga. Seria um confronto entre as facções que dominam o tráfico de drogas na cidade litorânea.
Informações preliminares dão conta que um rapaz, conhecido como Kadu, foi morto com um tiro na cabeça num estrada do bairro. Ele, ainda segundo informações de moradores, faria parte do tráfico de drogas.