Destaque 1 Volta Redonda

Em menos de 12 horas, três homicídios são registrados em Volta Redonda




Das 20 horas de sábado (6) até as 5 horas de domingo (7), Volta Redonda registrou três homicídios e duas pessoas baleadas. As informações foram passadas por fontes policiais. Os casos ocorreram nos bairros Açude e Santo Agostinho.

A primeira vítima da onda de violência foi Willian de Oliveira Vargas, de 20 anos. Ele, que foi baleado na Rua 10, no Açude II, chegou a ser socorrido e levado ao Hospital do Retiro, mas não resistiu.

Willian possuía duas anotações por tráfico de drogas. Há dois meses, em março, ele já havia sofrido uma tentativa de homicídio no mesmo local.

Horas após o homicídio, na mesma rua, uma casa foi invadida e pessoas foram baleadas. O primeiro atingido foi um homem identificado como Roni, que mesmo ferido no pescoço e no abdômen, conseguiu ir dirigindo para o Hospital São João Batista.

Sua companheira, identificada como Elizângela Rodrigues Fonseca, de 37 anos, morreu no local do crime. Ainda no local, o Samu resgatou Bruna Pereira Ribeiro, de 18 anos, que foi baleada nas pernas e seria nora de Elizângela.

Santo Agostinho

Ainda na madrugada de domingo, outro homicídio na cidade. Desta vez, na Rua 1.041, na Volta Grande II — na região do Santo Agostinho. Ele, que morreu no local, teve a casa invadida e executado.

A autoria, a motivação e a circunstância dos crimes serão apuradas pela Polícia Civil de Volta Redonda, que também investiga se há relação entre os homicídios.



Deixe seu comentário

error: Content is protected !!