Por Tribuna
Três pessoas foram mortas em menos de 12 horas em Angra dos Reis – entre a noite de terça (19) e madrugada de quarta (20).
A primeira vítima foi um mulher de 59 anos foi encontrada morta, com marcas de facada, dentro de casa na noite de terça-feira (19) em Angra dos Reis.
Ela foi identificada como Zenilda Ferreira dos Santos (foto abaixo) Segundo a Polícia Militar, o assassinato aconteceu em imóvel da Rua Mário das Graças Toledo, no bairro Perequê.
Os agentes foram acionados pela irmã da mulher para entrar na residência dela. Ainda de acordo com a PM, ela disse que estranhou o fato de não estar conseguindo fazer contato com a vítima.
Os policiais entraram na casa e encontraram a mulher morta no chão, na parte do imóvel que funcionava como um bar.
Outros dois jovens
Um jovem, de 23 anos, e um homem, de 26, foram assassinados na madrugada de quarta-feira (20).O crime aconteceu na Rua do Chalé, na Vila do Abraão, na Ilha Grande.
Segundo a Polícia Militar, os agentes foram chamados após informações de que duas pessoas estavam no chão, possivelmente baleadas. Ao chegarem, a polícia pediu reforço do Corpo de Bombeiro para socorrer os homens.
Os bombeiros confirmaram que o homem já estavam morto. O jovem chegou a ser socorrido e encaminhado ao Posto de Saúde da Ilha Grande, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade médica.
Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal. A Polícia Civil investiga os casos.