Em menos de uma semana, Volta Redonda registra o segundo arrastão de bandidos na cidade. Desta vez, o fato ocorreu no início da noite deste domingo (13) no trevo do Pinheirão – com a BR-393 e a avenida Paulo Erlei Alves Abrantes.
Não se sabe exatamente quantos assaltantes agiram, mas pelo menos dois foram vistos armados. Eles roubaram o Cruze 2012 verde musgo metálico, placa GRE-7262 e o Gol branco placa LPU-9565. As vítimas foram surpreendidas ao pararem no semáforo.
– Ficamos muito assustados. Parou um [Honda] HR-V e desceram dois jovens armados. Depois, as pessoas saíram dos carros com as mãos para o alto. Aceleramos e conseguimos sair – contou, muito nervosa, uma mulher que estava num carro e viu quando os assaltantes começaram a agir.
Na noite da última terça-feira, bandidos fizeram também um arrastão na Rua Cravinas, na entrada do bairro Água Limpa. Ao menos duas vítimas compareceram à delegacia de Volta Redonda para fazer um boletim de ocorrência, mas não foi informado o que foi levado delas. No dia seguinte, também à noite, a Polícia Militar deslocou duas viaturas para o bairro.