Destaque 1 Volta Redonda

Em plena luz do dia, homem é assassinado em Volta Redonda


Klinger Devanil da Costa Alves, de 37 anos, foi morto a tiros na tarde desta quarta-feira (13) na Rua Nova York, no bairro Santo Agostinho em Volta Redonda.

Segundo testemunhas, ele estava numa agência de automóveis quando um motociclista passou atirando. Uma mulher também foi baleada na perna e levada para o Hospital São João Batista

Ainda de acordo com moradores do bairro, a esposa do homem foi passou mal ao ver o marido morto e foi também levada para o hospital.

5 Comentários

    • Desprotegido 19:33

      Volta Redonda: cidade pequena com virtudes e defeitos de cidade grande. Pena que prevalece o lado negativo. Até quando vamos conviver com essas barbáries?

    • Jonas 20:44

      Acabei de ler no Facebook… O cara seria grande traficante do sto Agostinho ! É verdade ??

    • Silva 21:45

      Na verdade foi assim
      1 motoqueiro ficou esperando na rua de cima ali onde tem a igreja menino Jesus , enquanto o outro foi lá e efetuou os disparos eu trabalho praticamente ao lado e vi quando o assassino passou de capacete e Com a arma na mão só não vi o rosto. Meus sinceros sentimentos aos familiares , conhecia ele de vista parecia ser boa pessoa

    • Dani 07:44

      Falaram que ele dava calote nas pessoas e era traficante TB Jonas

    • Catatau 09:24

      Caso típico de execução premeditada. As balas tinham endereço certo e o óbito tinha hora e data marcada. Infelizmente uma delas acertou uma inocente também. Tal acontecimento não pode deixar em panico as pessoas de bem.

Deixe seu comentário

error: Content is protected !!