Angra dos Reis Destaque 1 Polícia

Em plena luz do dia, homem é morto a tiro no Bracuí em Angra



Um jovem de 24 anos, que não teve o nome divulgado, foi morto neste domingo (27) no Bracuí, em Angra dos Reis. Ele teria levado dois tiros no região do rosto e, segundo testemunhas, o autor do crime fugiu a pé. O homicídio aconteceu na rua Mangaratiba, em frente da Igreja Wesleyana.

A vítima, que estava numa bicicleta, morreu na hora. A autoria e a motivação estão sendo investigadas pela polícia civil da cidade (166ª DP)

Angra, cidade mais violenta da região

Angra dos Reis lidera disparadamente a lista de assassinatos no Sul Fluminense: 72 casos nos primeiros quatro meses do ano.

Só de intuito de comparação, Volta Redonda, com quase 300 mil habitantes, ficou em segundo com 27 homicídios. Barra Mansa fechou com 19, o mesmo número de Resende.

Os números levam em consideração também os homicídios por intervenção policial e latrocínio (roubo seguido de morte). O aumento do número se deve ao alto índice de confronto entre facções criminosas do Rio de Janeiro instalados em Angra dos Reis.

No aplicativo “Onde Tem Tiroteio”, a cidade litorânea é a campeã de troca de tiros em todo interior do Estado do Rio – com pelo menos um registro de tiroteio por dia.

Oração por Angra

No sábado (26), diversas igrejas evangélicas se uniram para uma evento “O Clamor por Angra”, uma movimento que pede paz na cidade litorânea. Pelo menos 300 pessoas participaram do ato no Centro da cidade.


Deixe seu comentário

error: Content is protected !!