Em Volta Redonda, o deputado estadual Flávio Bolsonaro, que é pré-candidato ao Senado Federal pelo PSL e filho de Jair, voltou a atacar a esquerda e disse que “só serve para extorquir a minoria”, sem citar nomes de políticos e nem partidos.
A declaração polêmica foi dada na noite desta sábado (9) durante uma palestra no Clube Comercial, na Colina, que reuniu menos de 80 pessoas – que tinham que apresentar documento para entrar no evento. No mesmo dia, também teve a apresentação da Executiva do partido no município.
Flávio criticou a imprensa que, na opinião dele, destorce as declarações do pai, que é pré-candidato à presidência da república. “Como não tem como nos comprar, a imprensa denigre a imagem do meu pai, destorcendo tudo que ele fala”, disse Flávio.
O PSL, segundo o Flávio, ainda não decidiu se lançará algum candidato ou apoiará alguém de outra legenda. “Isso depende das negociações para o senado”, disse.
Assim como o pai, Flávio coleciona posições polêmicas como defender a ditadura militar e de dizer que “o normal é ser hétero”, além se envolver num tiroteio na zona oeste do Rio. Na eleição de 2016, quando concorreu à prefeitura do Rio, ficou na quarta posição.