Destaque 1 Polícia

Embriagado, motorista xinga militar da Aman e é preso em Resende


Com sinais visíveis de embriaguez, um motorista de 47 anos foi preso após xingar um sargento do Exército próximo ao Portal Monumental da Aman (Academia Militar das Agulhas Negras), em Resende. O militar faz parte da Polícia do Exército. O fato ocorreu no final da tarde desta quarta-feira (20).

O motorista, que estava dirigindo um Ranger Rover/Evoque, chamou o militar de “palhaço”. Desta maneira, o sargento comunicou à Polícia Rodoviária Federal.

Segundo os agentes federais, o homem se recusou em fazer o teste do bafômetro. Porém, a embriaguez era visível no motorista.

“Ele estava totalmente descontrolado. O indivíduo estava com fala enrolada, cheiro insuportável de álcool, desequilibrado, hostil, se recusando a se submeter ao teste etílico”, disse um agente da PRF

Por apresentar sinais tão visíveis de embriaguez e haver testemunhas do fato, foi dada voz de prisão por embriaguez ao volante e desacato.

O motorista do veículo foi levado para a delegacia de Resende (89ª DP), onde pagou finança e foi liberado em seguida. Ele responderá em liberdade.

7 Comentários

    • MAGOO 08:57

      Qual o nome do filho da puta???!!!!
      Podia provocar um acidente, bater no meu carro e matar alguém da minha família!!!!
      Lembram da criança que morreu , aí perto, porque um caminhão parou na faixa esquerda?
      Se esse desgraçado, em carro grande, bate em alguém, já imaginou o que aconteceria??
      Divulguem o NOME do idiota!!! Pagar fiança qualquer um paga!!

    • Alexander 09:32

      Desce a marreta neste idiota,sem dó,aprender a respeitar as pessoas,que estão de serviço,cuidando inclusive da segurança deste zé mané,se sou eu de serviço,ele ia chorar chamando a mamãe,igual já vi muitos!!!!

    • Daniele 10:40

      Eu acho um absurdo o cretino estar bebado e ser liberado,,ou seja a fianca libera o cara e ele volta bebado pra rua! que imcapacidade desta nossa justica tao HOSTIL quanto este pingaiada sem nocao!!!

    • Minion Boz 10:55

      Depois aínda ficam achando que maconha que é um perigo. Álcool é a desgraça da sociedade. Eu bebo e vejo como as coisas são. Álcool é nojento. A pessoa saí da sua normalidade de comportamento e as vezes de caráter

    • Eduardo dantas 12:12

      CADÊ A LEI QUE DIZ SE O MOTORISTA FOR PEGO EM FLAGRANTE COM SUBSTÂNCIA DE BEBIDA ALCOÓLICA SERIA PRESO SEM FIANÇA, OU ESSA LEI SÓ PREVALECE SOMENTE PARA POBRE. MEUS DEUS QUE PAÍS É ESSE QUE NÓS ESTAMOS VIVENDO. LAMENTÁVEL.

    • Luciano 12:44

      Se alguém furta uma fruta no supermercado aparece foto nome rg CPF etc
      Pq não acontece o mesmo com todas infrações?

    • Marcos Toniolo 19:30

      Realmente tinha que ter sido divulgado o nome do bagaço. Desse jeito quem tem dinheiro, tem também permissão para matar.

Deixe seu comentário

error: Content is protected !!