Destaque 1 Empregos

Empresa abre 50 vagas de emprego no Sul Fluminense



Por Tribuna


Provedora de internet fibra óptica sediada em Volta Redonda, a Zamix pretende gerar cerca de 50 postos de trabalho em 2021. Atualmente, a empresa oferece sete profissões para as funções de programador, analista de infraestrutura e segurança em TI, instalador e cabista, nos municípios de Barra do Piraí, Man- garatiba, Resende e Volta Redonda. Para concorrer a uma das vagas ou cadastrar o currículo no banco de reservas, bas- ta acessar a aba “Trabalhe Conosco”, no site zamix.com.br. Com o crescimento do uso da internet durante a pandemia, aumentaram também as oportunidades de trabalho nas áreas relacionadas ao serviço.

As vagas disponibilizadas ao longo do ano serão, sobretudo, nos setores operacional e co- mercial, em todas as cidades onde a Zamix está presente: Angra dos Reis, Barra do Pi- raí, Juiz de Fora, Mangaratiba, Resende, Valença, Vassouras
e Volta Redonda.
A Zamix lançou uma nova plataforma de captação de colaboradores. Nela, é possível se candidatar às vagas disponíveis e também deixar o currículo disponível em nosso banco de talentos para futuras oportunidades.

O sistema informatizado permite a criação de um banco de currículos inteligente, além da geração de vagas, criação de programa de entrevistas e testes virtuais, com registro de desempenho de candidatos.

A supervisora de Recursos Humanos da Zamix, Grasiela Ferreira, comentou sobre o perfil de colaboradores procurado pela empresa e, também, sobre as principais vantagens de compor o seu quadro de funcionários.

“Buscamos pessoas engajadas em contribuir para o desenvolvimento de um projeto, com inteligência emocional e alinhadas aos nossos valores que são: empatia, dedicação, confiança e responsabilidade social e ambiental.

Atualmente, a Zamix emprega 380 colaboradores na região, oferecendo salários compatíveis com o mercado, um pacote de benefícios estruturado e em constante aprimoramento, além de oportunidades reais de desenvolvimento, por ser uma empreda ainda em expansão”, destacou Grasiela Ferreira, em entrevista à Folha do Aço.

Para cadastrar o currículo, basta acessar o site www.zamix.com.br, clicar na aba “Trabalhe Conosco” e se candidatar. Além das vagas dispo- níveis, o candidato ainda pode cadastrar o seu currículo no banco de talentos para futuras


Deixe seu comentário

error: Content is protected !!