Por Tribuna
O corpo de Caio Pagani, de 29 anos, será sepultado neste sábado (14) no Cemitério Municipal. O velório ocorre nesta manhã na sede da Aciap (Associação Comercial, Industrial Agropastoril) da cidade. Já enterro está previsto para as 10 horas.
Caio sofreu acidente na manhã desta sexta-feira (13) na Via Dutra, na altura de Piraí. Ele era um dos donos do Café Pagani. Ele chegou a ser levado para o Hospital São João Batista. Segundo a unidade médica, ele teve várias escoriações pelo corpo e foi entubado, mas não resistiu aos ferimentos.
Ele estava dirigindo o carro que se colidiu com uma carreta bitrem. A batida aconteceu no km 252, na pista sentido São Paulo.
Caio, segundo informações da PRF, acessou a rodovia pelo sentido contrário da alça de retorno, entrou na pista pela contramão e colidiu com a carreta.
Com a batida, a carreta acabou atingindo a mureta central da pista, indo parar no sentido contrário. Com o impacto, o carro ficou com a parte dianteira completamente destruída.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o motorista da carreta não ficou ferido.
A irmã dele, Isabelle Pagani, de 20 anos, também morreu num acidente automobilístico na Dutra em novembro de 2016, quando voltava de uma festa em Resende.
A morte de Caio teve uma comoção nas redes sociais. A Aciap da cidade emitiu uma nota de pesar. Caio era diretor na entidade:
“A ACIAP-BM lamenta profundamente o falecimento nosso diretor de Associados, o empresário Caio César Pagani de Freitas, que ocorreu na madrugada dessa sexta-feira, 13.
Sua passagem pela Casa representou muito para o engrandecimento de nossos projetos e de todos que o cercaram. Seremos eternamente gratos.
As lembranças do nosso querido amigo e companheiro de trabalho ficarão eternizadas em nossos corações. Manifestamos o mais profundo sentimento de solidariedade aos familiares e amigos”.