Barra Mansa Destaque 1 Polícia

Engenheiro de Barra Mansa é encontrado morto em Angola



O corpo do engenheiro Silberto Gomes da Silva, 50 anos, deve chegar ao Brasil nesta quinta-feira (08). Ele foi encontrado morto na última quarta-feira (31) no seu apartamento na província de Luanda, em Angola.

Segundo informações de um site da África, os braços e as pernas da vítima estavam amarrados, a boca tampada e o corpo em cima da cama, virado de bruço.

A Polícia local não informou se há algum suspeito ou a motivação do crime. Porém, ainda de acordo com o site, os vizinhos não ouviram nenhum barulho de briga ou de tiro. E a porta do apartamento não estava com sinais de arrombamento. Porém, um homem foi visto saindo com duas malas do prédio.

O último contato da vítima foi com uma amiga às 9 horas da manhã do dia do crime, através de mensagem de um aplicativo de celular.

Silberto estava na África para a construção de uma hidrelétrica. Em Barra Mansa, ele já foi presidente da Susesp (Superintendência de Obras e Serviços Públicos) e era irmão do atual secretário municipal de Saúde, Sérgio Gomes.

Ele era casado e deixa dois filhos. A família não se manifestou sobre a morte.


Deixe seu comentário

error: Content is protected !!