Angra dos Reis

Escritório do tráfico é estourado em Angra dos Reis



Quatro pessoas foram flagradas em uma casa com drogas e outros materiais do tráfico na manhã desta segunda-feira (17), em Angra dos Reis (RJ). A ação aconteceu na comunidade da Fortaleza, no Centro.

Após denúncias de que o grupo estava escondido na residência, uma equipe da Polícia Civil realizou um cerco no local e conseguiu entrar na casa.

Três suspeitos foram encontrados contabilizando drogas no imóvel. Segundo os agentes, eles têm 20, 22 e 25 anos.

Um dos envolvidos tentou fugir, mas acabou sendo detido por um policial que estava do lado de fora da casa. Durante as buscas, os agentes encontraram uma mulher de 26 anos em um dos quartos.

Na ação foram apreendidas 104 cápsulas de cocaína, 42 trouxinhas de maconha, 21 trouxinhas de haxixe, munições de pistola calibre 38, facas, um rádio comunicador, um caderno com anotações de contabilidade do tráfico e uma quantia em dinheiro.

Os três homens e a mulher foram levados para a delegacia, onde foi levantado que um dos rapazes estava com um mandado de prisão em aberto há três anos.

Eles ficaram presos e vão responder por crime de tráfico de drogas.


Deixe seu comentário

error: Content is protected !!