Por Tribuna
Uma fila de veículos está sendo formada nas entradas de Barra Mansa na manhã desta quinta-feira (30), segundo dia de flexibilização do comércio da cidade. Na via Sérgio Braga, o enfartamento chegou a quase três quilômetros.
O local é a principal via que liga Barra Mansa e Volta Redonda. O prefeito de Barra Mansa, Rodrigo Drable, proibiu a entrada de moradores de outros municípios na cidade. A Guarda Municipal está parando todos os veículos para saber se os ocupantes são moradores da cidade.
Outra entrada de Barra Mansa que teve filas de veículos foi a Avenida Presidente Kennedy, também acesso entre Volta Redonda.
Segundo a Guarda Municipal, há barreiras de fiscalização ainda na Avenida Amaral Peixoto, no Bocaininha; Rua Albo Chiesse, no Centro; Rua José Hipólito, no Cotiara e Rua Doutor José Alves Caldeira, no Abelhas.
Os munícipes com veículos emplacados em outras cidades devem apresentar algum desses documentos: comprovante de residência emitido por concessionárias de serviço público, documento do veículo comprovando o licenciamento na cidade ou carteira nacional de habilitação (CNH) expedida no município. (FOTO: FÁBIO GUIMAS – A VOZ DA CIDADE)
leia ainda: Confira ranking dos bairros com registros de Covid em Volta Redonda