Barra Mansa Destaque 1 Outros

“Estamos aliviados e que a justiça seja feita”, diz família de Maria Júlia



Por Tribuna

“Estamos aliviados e que a justiça seja feita”. Foi com essa frase que a família de Maria Júlia recebeu a notícia da prisão do suspeito de matá-lo.

Maicon Douglas dos Santos Nascimento, de 22 anos, foi preso na noite desta terça-feira (10) em Angra dos Reis.

— Queremos agradecer a todos que lutaram conosco. Que outras famílias não sofram o que sofremos — disse Célio Fonseca, tio da adolescente. A família e amigos fizeram duas manifestações pedindo justiça.

Maicon foi preso na Rua da Caixa D’água, na comunidade terapêutica Emanuel, no bairro Santa Rita do Brachy II.

O suspeito foi levado para a 166° DP (Angra dos Reis) e, em seguida, deve seguir para Barra Mansa.

Segundo policiais militares do 33º BPM (Angra dos Reis), denúncias anônimas através do número 190 ajudaram a polícia a encontrá-lo.

Maicon estava sendo procurado pela Polícia Civil de Barra Mansa, após o exame de DNA confirmar a participação dele no homicídio da adolescente.

Ele teve a prisão preventiva decretada pela Justiça de Barra Mansa.

Maria Júlia foi assassinada dentro de casa no dia 24 de outubro. O crime aconteceu no bairro Piteiras. Ela tinha marcas de violência no pescoço e no rosto, indicando que a morte foi provocada por estrangulamento. Maria Júlia morava com o pai, a mãe e o irmão, mas estava sozinha em casa no momento do crime, que aconteceu por volta das 19h.

Maicon Douglas dos Santos Nascimento, de 22 anos, era vizinho de Maria Júlia. Ele é conhecido no bairro por ter um comportamento violento. Segundo testemunhas, ele passou a morar sozinho depois de expulsar de casa a família da ex-companheira, com quem tem um filho. Segundo as investigações, o jovem teria invadido a residência de Maria Júlia pelos fundos, onde há um terreno cheio de mato.


Deixe seu comentário

error: Content is protected !!