Destaque 1 Outros Volta Redonda

“Estou aprendendo a amar o próximo mais do nunca”, disse Pâmella Lopes


Por Tribuna

Nas suas redes sociais, a cantora Pâmella Lopes tirou as dúvidas de sua legião de fãs que ganhou após apresentação no The Voice Brasil, na terça-feira passada (6).

Ela mora em Barra Mansa, mas nasceu e trabalha em Volta Redonda.

Os internautas não a pouparam e abordaram assuntos espinhosos.

Pâmella, por outro lado, não fugiu de nenhuma pergunta.

Ela falou abertamente sobre se apaixonar dentro da igreja evangélica por outra mulher:

“Hoje estou aprendendo a amar o próximo mais do que nunca. Me apaixonei por uma menina dentro de uma igreja e decidi correr atrás”, disse ela, que continuou:

— Não vou ficar numa igreja me odiando só porque gosto de mulher. Hoje estou aprendendo a amar o próximo mais do que nunca — disse ela, em resposta aos internautas.


Boom nas redes sociais 


No Instagram, por exemplo, ela teve um salto de seguidores: antes do The Voice, ela tinha menos de dois mil seguidores e, após a sua apresentação, passou para mais de 12 mil em apenas uma semana.

Nesta terça (13), terá mais uma apresentação do The Voice. Ela já escolheu a música que cantará na batalha. Só não revelou qual.

Por questões contratuais, ela não pode conceder entrevista ao TRIBUNA.

LEIA MAIS: Jovem cantora de Barra Mansa é destaque no The Voice Brasil



 

1 Comentários

    • Cida Castellamary 00:00

      Ola Pamella parabéns pelas lindas apresentação que tive o prazer de assestir, mais vc pode ter toda certeza do mundo que seus sonhos já estão sendo realizado,amei todas suas apresentações, Pamella eu sou de campo grande mato grosso do Sul,e sou compositora, tenho músicas lindas minhas e também algumas em parcerias, se vc uma quiser conhecer, e quem sabe fazer parceria em algunhas q vc gostar estarei a dispôsicao 67 984/ 024785 meu whats bjs

Deixe seu comentário

error: Content is protected !!