Um estudante de 24 anos foi assaltado na noite desta quarta-feira (9) em Barra Mansa. O crime ocorreu na via marginal da Via Dutra, na altura do distrito de Floriano (290 KM).
Segundo a vítima, ao reduzir a velocidade num quebra-mola, foi abordado por dois elementos que estavam numa outra moto.
O garupa sacou uma arma e anunciou o assalto dizendo “perdeu, perdeu”. O jovem desceu da moto – uma Honda 150 – é um dos criminosos assumiu a direção do veículo, fugindo em direção a Resende.
Os policiais foram comunicados e começaram a buscas. Os agentes chegaram a avistar as duas motos. Porém, por conta do fluxo da Via Dutra, não foi possível fazer a abordagem.
Porém, na altura do 283 Km, próxima à entrada do bairro Vila Ursulina, os policiais encontraram o veículo roubado e, inclusive, a arma usada no assalto.
Os dois criminosos não foram encontrado e a ocorrência foi encaminhada para a delegacia de Barra Mansa (90° DP), onde o caso foi registrado.