Nos últimos dias, três vídeos – atribuídos a facções criminosas – circularam nas redes sociais. Neles, os marginais mostrarem a força bélica, desafiam os seus rivais e, claro, assustam a população de bem.
O último vídeo divulgado nas redes sociais foi uma facção teria invadido a região do Camorim Pequeno, em Angra dos Reis, roubaram munições, armas e drogas. As imagens foram divulgados na noite desta terça-feira (3) em grupos de WhatsApp.
Em outro, viralizado na última segunda-feira (2) mostra um menino carregando um fuzil Colt 556 e cantando um funk de apologia ao crime na comunidade do Frade, em Angra dos Reis.
A filmagem foi feita por traficantes da favela no fim da Rua Portugal, onde há uma boca de fumo.
Um terceiro vídeo – feito na região do Monte Castelo em Volta Redonda — mostra dois vídeos (um de cada facção) disputando o bairro. O vídeo também viralizou e aconteceu semana passada na maior cidade da região.
