Destaque 1

Família de desaparecido reconhece carro queimado na BR-393




A família de um homem desaparecido reconheceu o carro carbonizado encontrado com um corpo na manhã desta quarta-feira (31) na BR-393, em Barra do Piraí, RJ.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, os parentes foram ao Instituto Médico Legal, após verem fotos do veículo noticiadas pela imprensa.

Ainda segundo a PRF, a família informou que procura pelo homem desde terça (30). A identidade dele não foi divulgada.

A perícia informou que o corpo encontrado dentro do veículo só poderá ser identificado com exame de DNA. O resultado pode sair em até 30 dias.

A PRF informou que o carro foi identificado pelos últimos números da placa traseira e do motor e é de Volta Redonda.

Corpo carbonizado encontrado nesta manhã

O corpo carbonizado foi encontrado no início da manhã desta quarta-feira (31) em um local de difícil visualização, próximo ao km 277, no sentido Volta Redonda. Segundo a PRF, o cadáver estava deitado no banco traseiro.

A perícia chegou ao local ainda no início desta manhã. Reportagem: G1


Deixe seu comentário

error: Content is protected !!