Por Tribuna
O desespero tomou conta da família de Igor Henrique da Silva, de 25 anos, que está desaparecido desde domingo (2). Como se não bastasse o seu sumiço, traficantes de uma facção criminosa ligaram para sua irmã dizendo que estariam com o rapaz.
Dependente químico, ele saiu de casa no Retiro dizendo à esposa que iria comprar drogas no Jardim Belmonte e voltaria logo. Mas, não apareceu.
O TRIBUNA teve acesso ao boletim de ocorrência feito pela família na delegacia. No documento policial, na manhã de segunda-feira (3), a irmã do jovem recebeu uma ligação (de número privado) e o motivo do suposto sequestro seria que o rapaz faria parte da facção rival, o que a família nega.
Os criminosos também, ainda segundo a ocorrência policial, ameaçaram os familiares dizendo que “se fosse à polícia” o mataria. Porém, em nenhum momento, os familiares falaram com o rapaz pelo telefone – o que não comprova que Igor está em poder dos jovens.
— Eu não sei o que fazer. Estamos todos desesperados. A mãe dele teve que ser internada — disse a esposa do rapaz.
Quem tiver informações sobre o rapaz, pode ligar para o Disque Denúncia (0300.253.1177) ou pelos telefones da polícia militar (190) e civil (197).