Cidades

Festa do Trabalhador de Volta Redonda reúne centenas de pessoas




A Festa do Trabalhador de Volta Redonda reuniu centenas de pessoas na Ilha São João nessa quinta-feira, dia 1° de maio. O evento promovido pela Prefeitura de Volta Redonda, por meio da Secretaria Municipal de Cultura (SMC), em parceria com a Funarj (Fundação Anita Mantuano de Artes do Estado do Rio de Janeiro) – vinculada à Secretaria de Estado de Cultura e Economia Criativa, do Governo do Estado do Rio de Janeiro, contou com shows gratuitos do grupo Pique Novo e Toni Garrido.

“Entregamos para a população de Volta Redonda uma festa linda e segura. Muitas famílias vieram aqui na Ilha São João e se divertiram com estes dois grandes shows. Gostaria de agradecer a Funarj e a Secretaria de Estado de Cultura e Economia Criativa por mais esta parceria, colocando a cultura cada vez mais perto das pessoas”, destacou o secretário municipal de Cultura, Anderson de Souza.

Moradora do Santo Agostinho, Thaís Mendonça, de 36 anos, é fã do Pique Novo e se divertiu muito assistindo ao show.

“Que festa maravilhosa. Amo Pique Novo e nada melhor do que aproveitar o Dia do Trabalhador com um pagodinho maravilhoso. A Prefeitura está de parabéns pelo evento”, elogiou Thaís.

Mauro Almeida, de 46 anos, estava curtindo a Festa do Trabalhador junto da sua esposa Laura Almeida, de 43 anos. O morador do Retiro elogiou a organização do evento.

“Um evento muito bom, com segurança, praça de alimentação e, principalmente, música boa. Sou mais fã do Toni Garrido, mas cheguei cedo para também aproveitar o show do Pique Novo. Acertaram muito na escolha dos shows”, opinou Mauro.

A advogada Priscila Mendes, de 36 anos, também assistiu aos dois shows e não se decepcionou.

“Cheguei cedo e estou indo embora muito feliz por ter assistido a dois grandes shows. Ano passado também vim no show de pagode de teve e, assim como este ano, foi uma festa muito bem organizada. Estão de parabéns”, afirmou.

*Um show de solidariedade*

A Festa do Trabalhador de Volta Redonda também deu um show de solidariedade. A entrada do evento foi um ingresso solidário de 1kg de alimento não perecível, que será doado para projetos assistenciais que contam com o apoio da Prefeitura de Volta Redonda.

Fotos: Cris Oliveira-Secom/PMVR


Deixe seu comentário

error: Content is protected !!