Polícia

Filha de Elias Maluco publica carta e põe em dúvida tese de suicídio




Julia Fernandes, filha do traficante Elias Maluco encontrado morto na tarde desta terça-feira na cela da Penitenciária Federal de Catanduvas, compartilhou no Twitter trechos de cartas que recebeu do pai há poucas semanas.

A jovem publicou cartas que teriam sido enviadas para a sua mãe, nas quais ele falava da vida fora da cadeia. Ela põe em dúvida a tese de suicídio: “Essa carta minha mãe recebeu essa semana! Isso é carta de alguém que tava pensando em suicídio? TODA carta dele ele dizia que não via a hora de estar com a gente aqui fora, cheio de esperança, sempre e sempre! Só queria sair e aproveitar a família!”

O corpo de Elias Maluco foi encontrado com sinais de enforcamento, com um lençol amarrado em seu pescoço. Ele ficava sozinho na cela. A causa da morte não foi divulgada oficialmente e peritos da Polícia Federal de Foz do Iguaçu e de Cascavel foram até o local.

Integrante do Comando Vermelho, Elias Maluco estava preso desde 2002 por tráfico de drogas. Em 2005 ele foi condenado pela morte do jornalista Tim Lopes e era suspeito de pelo menos mais 60

 


Deixe seu comentário

error: Content is protected !!