Barra Mansa Economia

Flumisul aquece vendas para o Dia dos Pais


A 20° edição da Flumisul (Feira de Negócios do Sul Fluminense), que acontece durante o fim de semana até segunda-feira, dia 6, no Parque da Cidade Natanael Geremias, no Centro de Barra Mansa, agrega com várias atrações, fomento a economia, cultura e lazer. Com o Dia dos Pais se aproximando, os visitantes da feira podem visitar os stands e garantir o presente para a data comemorativa.

A Terno Club, tradicional loja de Barra Mansa, marca presença na Feira de Negócios com moda masculina de diversas marcas e o morador de Barra Mansa, Bruno Justiliano, elogiou a iniciativa dos stands diferenciados. “Nós viemos com o interesse de um programa de lazer, com cultura, educação e para fazer um networking, e aproveitamos para fazer umas comprinhas. O preço bacana e a qualidade dos produtos, são tentadores”, enfatizou Bruno.

Outro stand que tem atraído bastante atenção no Pavilhão Mix é o da Entalhe Oficina, com produtos decorativos de vários segmentos. Presente no mercado desde novembro de 2017, o projeto que começou como uma brincadeira de família se tornou coisa séria e tem recebido bastante atenção dos visitantes da Flumisul.

A proprietária do projeto Entalhe Oficina, Maria de Fátima, comemorou a oportunidade de expor seu trabalho na Flumisul e comentou sobre os presentes que fazem mais sucesso no seu stand. “É a primeira oportunidade de expor o nosso trabalho em uma feira tão tradicional e importante na região, estamos muito agradecidos e o pessoal tem nos procurado para presentes personalizados, os homens gostam muito da cultura punk, times de futebol e filmes, são boas opções que nós disponibilizamos aqui na oficina”, destacou.

O entalhe que é uma tradição antiga de desenho na madeira, pode ser uma boa opção de presente para o Dia dos Pais, a visitante da Flumisul, Andreia Severo, avaliou o stand como diferente e moderno. “O pessoal as vezes não tem tempo de ir às compras, a feira permite isso e stands diferentes e modernos como esse do Entalhe são excelentes opções para inovar no presente do papai”, afirmou Andreia.

A expectativa é que 50 mil pessoas passem pela Flumisul até segunda-feira, dia 6. Cerca de 200 expositores estão participando e a projeção é provocar um impacto econômico da ordem de R$ 31,35 milhões, incluindo o pós-feira, além de gerar mais de 800 empregos diretos e indiretos.

Deixe seu comentário