Acidente Resende

Foragido da Justiça bate na Via Dutra e foge para não ser recapturado



O motorista de 30 anos de um Santana azul fugiu logo após bater na mureta central da Via Dutra, na altura de Resende (302 km). No veículo, estavam três crianças (7, 4 e 3 anos) e mulher do motorista. A batida aconteceu na tarde desta quarta-feira (21).

Ao chegar no local, os agentes federais encontraram apenas o veículo e, segundo a concessionária NovaDutra, os ocupantes do veículo haviam se deslocando para o posto de combustíveis Floresta, no km 300.

“Enquanto os policiais realizavam o atendimento no local do acidente, uma mulher de 30 anos se aproximou e informou que ela era uma das ocupantes do veículo, que o estaria sendo conduzido pelo seu companheiro e a criança de 4 anos havia sofrido lesões leves (escoriações), além do condutor do veículo, também, tinha sofrido lesões leves”, divulgou a polícia rodoviária.

Ao perguntar sobre a identificação do motorista, a mulher informou aos agentes um nome que não constava no sistema, tentando acobertar o motorista causador do acidente. Mas, com a identificação da mulher a PRF através de várias consultas conseguiu verificar que a mulher já tinha sido presa por envolvimento em assaltos aos Correios em Santa Inês, no Maranhão, em 2015; mas, não havia qualquer mandado de prisão em seu desfavor.

“Através desta informação, os policiais conseguiram chegar ao nome verdadeiro de seu companheiro e que havia sido preso juntamente com a mulher por cometer os assaltos”, disse o agentes federais.

Questionado motivo pelo qual o motorista fugiu, a companheira alegou que seria porque ele não possuía CNH. No entanto, em consulta aos sistemas, além de constatar que o indivíduo não possuía Carteira de Habilitação, foi verificado haver um Mandado de Prisão em aberto, expedido pela 2ª Vara Criminal de Imperatriz, no Maranhão, expedido em em dezembro de 2017 com validade até 2033, pelo crime de roubo.

Segundo os policiais, esse deve ter sido o real motivo para o motorista ter fugido.

M


Deixe seu comentário

error: Content is protected !!