Por Tribuna
Um fornecedor de drogas para o Sul Fluminense foi preso nesta sexta-feira (25) na Via Dutra, em Piraí. A ação foi conjunta da Polícia Militar (PM) e da Polícia Rodoviária Federal (PRF), terminou com a prisão de um homem
Após levantamentos realizados pelo serviço reservado da PM (P2), foi verificado que um veículo suspeito de estar transportando drogas do Rio de Janeiro estava a caminho da região. A informação foi compartilhada com a PRF, que prepararam a abordagem.
Por volta das 16h20, o Renault Logan – com placas de Niterói – passava pelo km 227, no sentido São Paulo, e foi abordado. O carro era dirigido por um homem de 35 anos, que recebeu voz de prisão quando os policias acharam cerca de 3,7 kg de maconha no interior.
O preso informou que pegou a droga no bairro de São Cristóvão, no Rio de Janeiro, e que levaria a droga até Barra do Piraí, onde receberia 1,5 mil pelo transporte da droga. A ocorrência foi encaminhada para Delegacia de Polícia de Piraí. A droga seria distribuída pela região.