Resende

Funcionário de Resende morre com suspeita de febre maculosa




Um funcionário de uma empresa que presta serviço à prefeitura de Resende morreu neste final de semana com suspeita de febre maculosa. O óbito foi no sábado (15) na sua cidade de Guapimirim, na região serrana do estado. Ele estava trabalhando na construção da Quarta Ponte, no distrito de Bulhões, em Resende.

“Há uma suspeita de o motivo ter sido febre maculosa e as autoridades de saúde estão investigando a causa. O colaborador não chegou a procurar nenhuma unidade de saúde em Resende”, diz a prefeitura de Resende, que continuou a nota divulgada nas redes sociais:

“Mesmo sem a confirmação do caso, a prefeitura segue com o trabalho de monitoramento através do “pano de arrasto”, que busca identificar se há carrapatos infectados em Resende. Terça-feira, a ação já estava programada para acontecer na Beira Rio e, na quarta, em Bulhões, nas proximidades da Quarta Ponte”, relatou o governo de Resende.

“A administração municipal se solidariza com a família do colaborador neste momento tão difícil e se coloca à disposição da Prefeitura de Guapimirim para ajudar no que for necessário”, finaliza a nota de Resende.


Deixe seu comentário

error: Content is protected !!