Eleições 2018 Política

Geraldinho do Gelo confirma candidatura a deputado federal


 Na convenção do diretório estadual do PHS, realizada neste sábado (28), em São João de Meriti, na Baixada Fluminense, o empresário Geraldinho do Gelo (PHS) confirmou a sua candidatura a deputado federal. Essa é a primeira vez em que ele concorrerá a um cargo eletivo. O objetivo da legenda é fazer pelo menos dois deputados federais e outros quatro estaduais. Ainda segundo a executiva estadual, para conquistar uma vaga no Congresso Nacional, o candidato terá que ter ao menos 30 mil votos.
– Me sinto preparado em ocupar uma vaga como deputado federal e não tenho dúvidas que estamos com grandes chances de conquistá-la. Estou feliz em poder participar desse momento de mudança do nosso país – resumiu Geraldinho do Gelo
Ele disse ainda que o momento é reunir os amigos para começar estruturar a divulgação das propostas. “Queremos juntar pessoas que têm o mesmo pensamento que nosso: o melhor para a região Sul Fluminense, principalmente na geração de emprego e na qualidade de vida das pessoas”.

Histórico

Geraldinho do Gelo é nascido e criado no bairro Retiro, em Volta Redonda. Veio de família humilde, o que sempre o ensinou a ter garra e batalhar pelos objetivos. Trabalhou por dez anos na CSN e, em 1991, ele enxergou a oportunidade de empreender no ramo de fabricação e distribuição de gelo e na distribuição de bebidas em todo estado do Rio de Janeiro.
– Em paralelo com a trabalho da CSN, fui estruturando minha empresa aos poucos, até ter condições de me dedicar exclusivamente a ela. Em 1995, quatro anos após dar o início à Casa do Gelo, decidi sair da CSN e, com a indenização, pude comprar meu primeiro caminhão. E 27 anos depois me tornei uma referência em fabricação e distribuição de gelo e na distribuição de bebidas em todo estado do Rio de Janeiro, atendendo a mais de 23 municípios (numa população estimada de um milhão habitantes) – contou o candidato pelo PHS.

Deixe seu comentário