Destaque 1 Volta Redonda

Gotardo recebe alta e é levado para o presídio no Rio



Por Tribuna


Gotardo Lopes Netto, ex-prefeito de Volta Redonda, foi transferido nesta segunda-feira (31) para o presídio de Benfica, no Rio de Janeiro. Lá, ele cumprirá o mandado de preventivo, quando não há prazo para terminar. Gotardo é acusado de participar de um esquema de corrupção, segundo as investigações do Ministério Público.

A prisão ocorreu na sexta-feira (28) num condomínio de luxo no bairro do Laranjal. Mas ele passou mal e ficou internado por três dias por causa da pressão alta. Segundo o Ministério Público, ele repassou mais de R$ 500 mil, como propina para a família do governador afastado Wilson Witzel. O Hinja, hospital que Gotardo é sócio, emitiu uma nota oficial.

Nota do Hinja 

O HOSPITAL HINJA comunica que seu diretor, Dr. Gothardo, superou a crise hipertensiva sofrida na última sexta-feira, recebeu alta e foi transferido para o Rio de Janeiro.

O HOSPITAL HINJA – Referência em tratamento Oncológico, pelo Sistema SUS, na Região Sul Fluminense – tranquiliza os pacientes, informando que o atendimento continuará seguindo a normalidade, de acordo com o compromisso de sua competente equipe profissional.

A defesa, nos processos tributários iniciados no ano de 2016, está de posse de todos os documentos que revelam a regularidade de suas operações, para propor ao Ministro do STJ a revogação de sua decisão monocrática.

O HOSPITAL HINJA reafirma o seu compromisso assumido com a população da Região Sul Fluminense e garante que os atos recentes da Justiça serão devidamente esclarecidos e comprovada a lisura de todas as ações”.


Deixe seu comentário

error: Content is protected !!