Uma gráfica montada e utilizada pela facção Comando Vermelho foi desarticulada na noite desta quarta-feira (3) em Barra Mansa. O local funcionava na Rua K1, no bairro Boa Vista II, em Barra Mansa. Um homem foi preso.
Os policiais militares receberam uma informação de que um casal seria responsável pela produção de materiais para o tráfico. Ao chegarem ao endereço, os policiais contataram a suspeita que, ao ser questionada sobre a denúncia, confirmou a prática.
Dois homens tentaram fugir – sendo um deles o companheiro da mulher – pelos fundos, mas foram capturados. No imóvel, segundo a ocorrência policial, foram encontrados 200 mil pinos pinos vazios, 130 dichavadores, 97 folhas adesivas e 56 saquinhos impressos com descrições de drogas.
E ainda: oito trouxinhas de maconha, três balanças, uma impressora, um notebook, um teclado e outros materiais como um caderno com anotações do tráfico e sacos com papéis.
Os três foram conduzidos para a delegacia de Barra Mansa (90ªDP), onde a ocorrência foi registrada. Um dos homens, de 26 anos foi preso em flagrante. A mulher, de 25 anos, assim como o outro homem, de 31 anos, foram ouvidos e liberados. Eles responderão em liberdade