Destaque 1 Volta Redonda

Greve Geral durou duas horas em frente às entradas da CSN


Por Tribuna

As quatro entradas da CSN ficaram fechadas durante duas horas na manhã desta sexta-feira (14). Em acordo com a Polícia Militar, os sindicatos impediram a entrada dos funcionários até as 7h30.

O ato, intitulado como Greve Geral, é contra a Reforma da Previdência Social. Ocorre também um ato nos sinais da Rodoviária de Volta Redonda.

Neste caso, é organizado pelo Sepe (Sindicato Estadual de Profissionais da Educação). Há reflexo no trânsito na avenida dos Trabalhadores e Nelson Gonçalves.

 

8 Comentários

    • José 08:17

      Manda embora os que não querem trabalhar e contratem os que estão sem emprego ! Simples assim ! Esquerdalha influenciando pessoas de bem !!

    • Zero 09:01

      Tem que dar justa causa nesses vagabundos que ficam impedindo que trabalhadores sustente suas familias.
      Saudades do regime militar!

    • BARU 10:21

      Tem que descontar as horas não trabalhadas e demissão sumaria para estes vagabundos

      • A esquerdalha está sem o desconto obrigatório sindical.
        Eles ficam loucos para voltar o regime socialista novamente, para então, voltarem com suas mamatas.
        Luladrão livre nada, Luladrão na cadeia e de preferência até o final da vida.

    • Seu Lunga 11:44

      Esses grevistas estão defendendo o direito das pessoas se aposentarem com honra. Vagabundos são esses bolsonaristas idiotas que são mais fanáticos que os petistas. Estamos ao ponto de perdermos todos os direitos trabalhistas e a aposentadoria e ninguém fala e faz nada. Sociedade hipócrita.

    • Degnoli 11:48

      Eles defendem a previdência do assalto. Defendem os trabalhadores. Defendem que seu filho e neto possam aposentar. Defendem o país contra esse governo corrupto. Defendem contra esse Paulo Guedes que é investigado por favorecimento de seu grupo de investidores via informações privilegiadas. Brasileiro é uma desgraça mesmo.

    • Henrique 13:09

      Bolsominions vcs vão chorar la na frente quando não conseguirem se aposentar…kkkkk povo burro!!!

    • Beltranovich 16:03

      Que bela Greve Geral que só dura duas horas. E tem que rir dos petistas acéfalos acima defendendo o direito de políticos se aposentaram recebendo mais de R$30 mil, mas “gado” é que é contra isso. Faz sentido.

Deixe seu comentário

error: Content is protected !!