Destaque 1

Grupo Assai confirma vinda à Volta Redonda e gerará 500 empregos




Foi confirmado nesta semana que o Grupo Assaí vai investir em torno de R$ 50 milhões numa unidade em Volta Redonda. Vão ser gerados 500 empregos diretos – ainda não foi divulgado quando será feito o processo seletivo.

A notícia foi dada pelo prefeito Antônio Francisco Neto para o Diário do Vale na manhã desta sexta-feira (23). A ideia que a rede comece a operar ainda em 2023.

Uma das maiores redes atacadistas de hipermercado do país, Assaí confirmou a compra de um terreno, possibilitando a instalação de uma unidade em Volta Redonda, que ficará na avenida Adalberto Barros Nunes (Beira Rio), na altura do bairro Belmonte.

O próximo passo do grupo, após a compra do terreno, será dar entrada oficialmente no projeto na prefeitura. Isso já deve ocorrer nas próximas semanas pois, segundo os diretores do grupo disseram ao prefeito, há pressa em iniciar as obras.


Deixe seu comentário

error: Content is protected !!