Por Tribuna
Sucesso na região Sul Fluminense, o grupo de pagode “Nosso Lema” quer alçar voos ainda mais altos. A banda, que é de Resende, vai lançar no Natal (dia 25) a sua nova música: “Confia”, que será na boate R6, no bairro Manejo – onde ocorreu a primeira apresentação do grupo em 2014.
Os trabalhos dos meninos não param por aí. No auge da pandemia, eles não deixaram os fãs na mão. “Nosso Lema” realizou várias live para admiradores do bom pagode. Com isso, eles têm o canal no YouTube “Nosso Lema Oficial”, que tem quase dois mil inscritos (confira o link abaixo do canal e da música de trabalho).
— Partindo da idéia de um grupo de amigos, como de costume entre os grupos de todos os segmentos, com a intenção de reunir o comum amor pela música e a amizade entre eles. Com essa união e muita vontade de fazer pagode nos proporcionaram até hoje muitas experiências, nos levando a lugares e multidões talvez nunca imaginados — disse o grupo.
O “Nosso Lema” é formado por Pedro Júnior, Cleiton Silva, Juan de Moura e Thiago Santos. Para eles, o propósito de apresentar ao público a inovação do pagode, com um show onde se encontra uma variedade de “opções” musicais, teatrais e a interação com o público que é essencial para o espetáculo.
— “Nosso Lema” segue sua trajetória com músicas independentes e sucessos, que fizeram e fazem parte de nossas vidas e recebem um cuidado especial para tocar direto no coração de todo o público, a alegria e energia positiva não pode faltar nos momentos de descontração. Com base no carinho, e amor de todos os nossos fãs que abraçam nosso trabalho por onde passamos, humildemente podemos dizer que essa é a peça fundamental que faltava para a combinação de sucesso — finalizou o grupo.