Cafezinho com Roger Soares Colunas

Vamos degustar com vocês alguns cafés expressos


Por Roger Soares

Os Deputados citados na Lava-Jato agora estão em um dilema real. Retirar o COAF de Moro? Ou não irritar o futuro Ministro do STF?! Moro certamente não se esquecerá de quem está jogando a favor da corrupção tentando diminuir a eficiência do COAF e limitando o trabalho dos auditores da Receita. E eu confesso que prefiro ele no Ministério da Justiça que no STF gosto de vê-lo combatendo a corrupção de perto, e se a “imunidade parlamentar” for derrubada, ele terá o poder absoluto em mãos para prender Políticos! E outra coisa, caso o pacote Anticrime seja aprovado, existe uma lei que não vai permitir a indicação.

Sem a reforma da previdência, do pacote criminal do ministro Moro e a COAF fora do ministério da justiça, não teremos um novo Brasil. A corrupção permanecera para sempre e os envolvidos protegidos. É isso que queremos para o nosso país?

E por falar em mudanças, o ex presidente Temer foi preso pela segunda vez. Agora ele luta para ter os mesmos direitos do presidiário mais famoso do Brasil! Renato Russo esteja onde estiver: _ Que Brasil é esse?

E por falar em mudanças? Lula assumiu a culpa dos crimes que cometeu!Os apoiadores dele sentiram o golpe da novidade.

A Procuradoria Geral da República diz que o chamado “quadrilhão do PP” captou pelo menos R$ 377,2 milhões junto a empresários que foram beneficiados por contratos na Diretoria de Abastecimento da Petrobras.O prejuízo total causado à estatal com o superfaturamento dos contratos é calculado em R$ 5,5 bilhões. E esses caras ainda estão soltos. Entenderam por que o Ciro Nogueira foi um dos que votou em tirar a COAF de Moro?

Outra coisa: Estou farto de ladrão depois que morre ganhar status de “trabalhador”. Então é “canonizado” pela mídia e pela extrema-imprensa.

Por último se a reforma da previdência fosse realmente para prejudicar os pobres, com certeza já teria sido aprovada em ritmo acelerado pelo congresso federal e não debatida para proteger os direitos de deputados e senadores bem como juízes…

E tem tontos que ainda gritam contra a reforma! Renato Russo, vamos tomar um café?

Roger Soares é empresário


 

Deixe seu comentário

error: Content is protected !!