Destaque 1

Homem agride e corta o cabelo da ex-mulher à força em Angra




Um homem de 28 anos foi preso na noite de quarta-feira (6) acusado de agredir e cortar o cabelo da ex-mulher em Angra dos Reis. O caso aconteceu na casa da vítima, no bairro Manguinhos.

O crime foi cometido durante a manhã. Segundo a Polícia Civil, a mulher, de 38 anos, contou que o ex-marido invadiu a residência falando palavrões e usou uma tesoura para cortar o cabelo dela à força. O homem também chegou enforcar e morder a vítima. Ele só parou quando ela gritou pedindo socorro.

A mulher procurou a Delegacia da Mulher de Angra dos Reis acompanhada da mãe. Com base na denúncia e depois de passar por exame de corpo de delito, que confirmou a agressão, a Justiça expediu um mandado de prisão contra o ex-marido dela.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, ao saber que a mulher estava na delegacia abrindo um boletim de ocorrência, o homem foi até o local e confessou o crime. Ele ficou preso e vai responder por lesão corporal, injúria e ameaça. Os crimes foram enquadrados na Lei Maria da Penha.

O agressor foi transferido na manhã desta quinta-feira (7) para um presídio do sistema penitenciário do estado do Rio de Janeiro.

O casal viveu junto por quatro anos. Eles tiveram uma união estável que chegou ao fim há três meses.


Deixe seu comentário

error: Content is protected !!