Por Tribuna
A Polícia Civil prendeu flagrante nesta semana um homem suspeito de ameaçar a mãe com um machado. O crime ocorreu na casa da família, no bairro Aparecida, em Valença. Segundo a polícia, o suspeito ainda quebrou objetos que estavam na casa. O caso ocorreu nesta terça-feira (25).
Ainda de acordo com a Polícia Civil, testemunhas informara que no dia anterior da ameaça o suspeito tinha brigado com o irmão, que reclamou do barulho que o suspeito fazia quando estava dentro do quarto com a namorada.
– Minha mãe cuida de duas netas menores de idade, que também ouviam o barulho, de gemidos de sexuais, vindo do quarto do casal – contou o irmão do suspeito, em depoimento aos agentes.
Na terça-feira, quando a mãe foi comentar sobre a briga do dia anterior, o filho se alterou e passou a quebrar tudo dentro de casa e fazer ameaças.
– Ele admite que pegou o machado, que serve para o pai cortar lenha, mas que não tinha intenção de agredir a mãe com o instrumento – contou o policial.
Ele foi preso em flagrante e autuado pela Lei da Maria da Penha. O machado era do marido da mãe do suspeito e era usado para cortar lenhas.