Destaque 1

Homem ameaça PM, tenta suborná-lo e acaba preso em Volta Redonda



Por Tribuna 


Um homem foi preso em Volta Redonda após tentar subornar um policial militar com R$ 20 mil para não ser levado a delegacia. Antes, ele havia ameaçado os militares. O caso ocorreu na manhã deste sábado (8) no bairro Acude.

Tudo começou quando os militares receberam uma denúncia dizendo que havia um homem armado no bairro. Chegando, a informação foi confirmada.

Segundo a ocorrência policial, ele foi visto em uma área de mata do bairro, com uma mochila azul, entrando em uma residência abandonada. 

Dentro da mochila, foram encontradas duas armas: uma pistola e um revólver, além de 23 munições. 

Durante a abordagem, o suspeito teria oferecido dinheiro Ele foi levado para delegacia de Volta Redonda (93ºDP), onde foi deve ser autuado por porte ilegal de arma e corrupção ativa. No momento desta publicação, a ocorrência ainda estava em andamento. 


Deixe seu comentário

error: Content is protected !!