Angra dos Reis Destaque 1

Homem carbonizado em Angra foi identificado por familiares


Por Tribuna

Renato Araújo, de 25 anos, seria o homem morto carbonizado no início da tarde desta segunda-feira (15) em Angra dos Reis. O crime, com requinte de crueldade, ocorreu na avenida Itaguaí, no bairro Nova Angra (e não Japuiba, conforme foi divulgado anteriormente).

Segundo a Polícia Civil, a família do rapaz esteve no IML da cidade litorânea confirmando que seria a vítima. Porém, para a confirmação oficial, o corpo precisa passar por exames.

O de arcada dentária não seria possível porque, segundo a família, o homem não estaria fazendo tratamento odontológico recentemente. Resta, portanto, o teste de DNA. Mas a decisão será da justiça.

Renato foi queimado vivo e, ao lado do cadáver, estava escrito “Morra, X-9” – um termo utilizado na criminalidade para quem entrega bandidos aos policiais ou aos rivais.

LEIA MAIS: Barbaridade: Homem é queimado vivo em Angra dos Reis



5 Comentários

    • João de Camargo Castro Filho 19:11

      Deus nos proteja é a falta de amor a Jesus Cristo. O final dos tempos. Deus seja louvado e glorificado.

    • Cláudio 21:23

      Cadê o direito dos manos? Quer dizer que queimar alguém vivo pode? As leis tem que serem mudadas drásticas e urgentemente!

    • Wanderson 21:34

      Cagueto tem que morrer mesmo foi tarde x9 fdp

    • Zero 21:42

      E ainda tem políticos do PSOL, ONGs e advogados que fazem questão de defender esses criminosos. Alguma coisa errada existe nessa “voluntariedade”.
      E pior que por tras disso tudo, dando legitimidade estão juizes, desembargadores e ministros do judiciário brasileiro. Nhac!

    • Wesley 23:27

      Cidade desgraçada

Deixe seu comentário

error: Content is protected !!