Paraty

Homem de 28 anos sofre tentativa de homicídio em Paraty


Leonardo Santos Fermino (foto acima), de 28 anos, sofreu uma tentativa de homicídio neste sábado (16) em Paraty, levando ao menos quatro tiros. O caso ocorreu no bairro Laranjeiras.

Ele foi socorrido para o Hospital São Pedro de Alcântara e, em seguida, transferido para o Hospital Geral da Japuíba, em Angra.

Segundo a unidade médica, o estado de saúde dele é grave e respira com a ajuda de aparelhos. Ele está sedado e perdeu massa encefálica.

O autor do disparo, um homem de 31 anos, foi preso em flagrante num ponto de ônibus próximo ao local do crime. Com ele, foi apreendida a arma usada na tentativa de homicídio.

2 Comentários

    • Psicologo 22:26

      Tô adorando ver esses machões. Todos muito machos. Geral defendendo a honra. Coitado desse país. Isso é falta de estudo, de informação, de convivência social. O cidadão na sua frustração pessoal e socio-econômica adquire pensamentos, formando crenças disfuncionais e automaticamente tendo comportamentos agressivos de todas as esferas (agressão verbal, misoginia, racismo, assédio moral e sexual, entre outros). A agressividade é a forma dele se impor, pois socialmente ele não tem quase importância nenhuma, a não ser a funcional. Casos de pessoas assim existem aos milhares no Brasil, mas a paralisia mental da população em lutar por menos corrupção e mais regalias faz do brasileiro um indivíduo fácil de se manipular e direcionar seja para qual for o tipo de intenção.

    • Fabio 19:48

      Comentário perfeito. As pessoas, principalmente os homens, estão completamente perdidos. A necessidade de se auto afirmar é muito grande. Devem ter diversas formas de se sentir importante e amado. As pessoas perderam o sentido da vida. Triste o fim de muitos indivíduos. Sociedade está completamente doente mesmo. Todos deveríamos ter um Psicologo.

Deixe seu comentário

error: Content is protected !!