Destaque 1 Volta Redonda

Homem é agredido e carro destruído após briga em festa em Volta Redonda



Por Tribuna

Um homem foi agredido e teve o seu carro (Honda City) destruído na saída de uma festa na manhã deste domingo (17) em frente à uma boate no bairro Jardim Amália, em Volta Redonda.

A Polícia Militar não foi comunicado do fato e a vítima não deu entrada no Hospital São João Batista.

Segundo informações de testemunhas, também não confirmada pela polícia, o motorista teria tentado atropelar um grupo de pessoas momentos antes.


leia maisDelegado de Volta Redonda pede que população denuncie os agressores de motorista


A festa era de confraternização do TUSF (Torneio Universitário do Sul Fluminense). Os jogos reuniram mais de mil estudantes de 14 instituições de ensino superior e aconteceu durante o feriadão.

Não se sabe se os agressores fazem parte das universidades. As imagens foram enviadas para a Polícia Militar.

 


18 Comentários

    • Genivaldo Silva 17:12

      Que selvageria é essa, o povo estão descontrolado, kd a educação de vocês…

    • Carlel, irmão de Jorel 18:10

      Essa gente fica vendo a família bozzo pregar violência o dia todo nas redes sociais, TV, etc…A barbárie está nas ruas, veremos onde isso vai parar.
      Sem contar os evanjegues que adoram destilar ódio e preconceito

      • Sandro 18:40

        Kkkkk sobrou para o Bolsonaro,e ate para o os evangélicos pqp kkkkkkk

        • Léo Castro 23:38

          Que merda hein 🤦🏻‍♂️

        • marcos 09:37

          O que política e religião tem a ver. Fala sério. Né. Sem comentários.

      • Carlel, paz. Não pregue violência nas redes sociais contra a família bolso nem ofenda gratuitamente um grupo religioso, pq vc está destilando ódio e preconceito?

      • Jorge Arão Nero 23:09

        Já começa por você fazendo um comentário estapafúrdio como esse, dirigindo ofensas a quem quieto está!
        Perdeu um boa oportunidade de ficar quieto, deve ser do tipo de que pintura uma melancia no pescoço para aparecer, vê se te enxerga e olha seu rabo que deve estar bem sujo junto com sua língua, seu jumento!

      • Carlos Henrique 08:44

        Perguntaram kd a polícia? ;eu respondo estão atrás dos pobres nas áreas de baixa renda pois nunca vi polícia ficar encima dos filhos de papai realmente esse presidente não faz nada e nem fala nada que preste mais sabendo como era a índole desse indivíduo mesmo assim votaram nele onde que um servou de Deus teria essas tais atitude o povo está deixando se levar muivo pelas enfruencia a leia a árvore se conhece pelo fruto que da …

        • juliana 13:11

          É UMA VERGONHA , FALTA DE AMOR. PARECE ANIMAIS SELVAGENS. PESSOAS PRECISAM DE TRATAMENTOS , PARA APRENDER SER GENTE. . KD A EDUCAÇÃO.

      • Indignado 10:11

        Desculpa, vc está falando merda ai, quando houve linchamentos no Brasil e até aqui em VR mesmo, foi a família do Bozzo que estava, no poder, para com isso.

    • Sidney 19:37

      Eu não consigo entender o que a índole humana tem haver com políticos, se bem mais da metade da população nem de política gosta, nunca foram em uma assembleia saber como estão trabalhando seus funcionários aí vem um cidadão falar que a culpa é da família do Bolsonaro, quando o mesmo já está agredindo a citada família verbalmente e vem falar em violência pelo amor de Deus. O que aconteceu é simples as pessoas se irritaram porque o motorista tentou ou mesmo atropelou alguns transeuntes e tentou fugir simples assim.

    • Tá oK!? 20:21

      Chegou o comunista pacífico!!! Kkkkk Cale-se Lulatico!!!

      • Humberto 00:19

        Quando as pessoas roubam ninguém fala q ue a culpa é do lula vai tomar no cu seus viados

        • Carlos Henrique 08:53

          Pelo amor …tenha paciência esse presidente tem sim uma grande participação na pregação a favor do aborto violência um cara que só abre a boca pra falar merda o povo precisa de um governante e não de um louco que se iguale aos outros que ele julga o filhinho do papai apronta e ele encobre acorda Brasil no buraco já estamos ele vai colocar a tampa se liga puchá dores de ….

    • Mariana 03:26

      O cara chegou chapado, atropelando varias pessoas, mesmo com avisos. Foi por isso que foram pra cima. O cara estava louco demais é óbvio que não chamou a polícia pq estava errado e bêbado .

    • Ângela 10:11

      Concordo com a Mariana,mas não justifica.Violência gera violência.Tenho medo dessa geração de hoje que está sendo formada em nossas universidades.E isso não teve início no atual governo,aliás,muito pelo contrário.😢

    • Edmilson 13:29

      Colocaram a culpa no bolsonaro nos enangelicos q nem ali estavam mas esqueceram de falar das cervejas vodikas e drogas .

    • Bruno Rogerio dos Santos 16:18

      Lula era presidente. Desemprego e violencia. A culpa é do bolsonaro.

Deixe seu comentário

error: Content is protected !!